Neste episódio, a inspiração para o nosso bate-papo veio de um episódio de Red Table Talk (publicado no Facebook no dia 10 de julho de 2020) em que Jada Pinkett Smith e Will Smith discutem sobre um relacionamento que a Jada teve enquanto estava separada do Will. Nós nos perguntamos: e se fosse com a gente? Será que nós conseguiríamos superar esse tipo de situação e voltar a ficar juntos depois de um tempo separados? Escute o episódio e descubra se nós teríamos maturidade suficiente para lidar com isto. Mas nos diga, o que você faria se algum dia se encontrasse nesta situação?
--------
31:30
Let's Stay Together
No terceiro episódio de Felizes Para Sempre? nós falamos sobre morar juntos e respondemos perguntas de um site de relacionamentos sobre o assunto. Afinal, morar juntos significa estar juntos "whether times are good or bad, happy or sad"? E você, o que pensa sobre isso?
--------
32:43
The Proposal
O título deste episódio, The Proposal, é inspirado num filme em que um pedido de casamento incomum acontece e é seguido por um "namoro" curto. Neste segundo episódio, contamos como aceleramos de 0 a 100 no primeiro mês juntos. De um pedido de namoro que foi totalmente ideia do Ulisses até um pedido de casamento que parecia maluquice. Ouça o episódio e conte-nos o que você faria diante de um pedido de casamento como esse. Você toparia e sairia procurando casa pra morar ou fugiria como se não houvesse amanhã?
--------
28:54
How I met your mother
No primeiro episódio, contamos como nos conhecemos lá em 2009. E, nessa primeira estória, já é possível perceber que toda estória tem dois lados. Será que foi amor à primeira vista? Será que foi o destino? Ouça o episódio e conte-nos se no seu relacionamento também existem perspectivas diferentes para a estória de como vocês se conheceram.
Celene e Ulisses Santini estão juntos desde 2009, casados desde 2010 e desde 2014 também. Ficou confuso? Então escute esses dois falando sobre a vida conjugal e suas estórias de maneira leve e divertida, a partir da perspectiva da esposa e do marido também, mas só às vezes. Porque casar não é sinônimo de viver happily ever after, ou é?